terça-feira, 7 de setembro de 2021

Finalistas de Sala Mágica 2021

No passado dia 3 de setembro os(as) Finalistas da Sala Mágica receberam os seus diplomas de término do ensino pré-escolar numa cerimónia que decorreu no Centro Educativo Alice Nabeiro. Nesta cerimónia estiveram presentes o Sr. Comendador Rui Nabeiro, a Dona Helena Nabeiro, o Sr. João Manuel Nabeiro, o Diretor Pedagógico do CEAN, Professor Dr.º Joaquim Mourato e a Diretora do Coração Delta Dr.ªDionísia Gomes.

Depois da entrega das pastas e respetivos diplomas, os(as) finalistas foram aplaudidos pelos amigos que frequentam o CEAN e foram levados às suas respetivas casas num carro clássico, onde as famílias estavam à espera para receber os seus finalistas. Esta foi a forma que o CEAN teve de homenagear cada criança que frequentou o pré-escolar da “Sala Mágica” neste ano atípico.

A equipa do CEAN deseja a todos os finalistas muita sorte para a nova etapa. Cada finalista deixou a sua marca nos nossos corações, todos(as) eles(as) são especiais!   





Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos votar no Rodrigo

  O CEAN participou no concurso "Leitura em Voz Alta" da Ajudaris com o Rodrigo Coré do 4ºano. Para ajudarmos o Rodrigo a vencer e...