segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Desafio da Expressão Dramática - " I have a dream"

“Mais uma semana se passou e com muitas emoções à flor da pele, especialmente para nós 6º ano que estamos de despedida do CEAN. Foram anos muito divertidos e com muitas aprendizagens e partilhas de conhecimento, e bons amigos fizemos. Para o 5º ano, esta semana muitos continuam de férias, mas para os presentes foi mais uma semana de desafios. Os dois grupos aprenderam no desafio da Dramática como é importante aprender a falar em público e enfrentar a timidez e superar o nervosismo. Treinamos a maneira de estar e abordáramos várias formas de comunicar.”

“Gostámos muito desta semana também. No desafio da Expressão Dramática “I have a dream”, ficámos a saber quem foi Martin Luther King (ativista pelos direitos humanos) e conhecemos o Sr. João Vinagre que nos falou da sua vida profissional e nos deu conselhos para falarmos em público. Apresentámo-nos ao grupo e fomos filmados para apresentar o desafio das Artes.”

“A semana foi divertida e pensámos muito sobre como devemos falar em público e gerir as nossas emoções. O grupo brincou, jogou à bola nos intervalos, aproveitou o insuflável de água e criou uma apresentação em que todos participaram sobre a oficina das ciências, a visita ao CIFA e ainda sobre as regras de utilização de dados da internet. Foi importante aprender algumas regras para melhorar a nossa comunicação.”
















 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vamos votar no Rodrigo

  O CEAN participou no concurso "Leitura em Voz Alta" da Ajudaris com o Rodrigo Coré do 4ºano. Para ajudarmos o Rodrigo a vencer e...